FAQ

Como entrar na Binomo?

Como entrar na Binomo: passo a passo

Entrar na Binomo é um processo simples. A plataforma pode ser acessada com qualquer um dos navegadores mais populares, como Chrome, Firefox e Internet Explorer, além de estar disponível em versão mobile para Android e iOS.

Deixe a Binomo entrar em sua vida

Criar uma conta na plataforma é prático e rápido. Basta acessar www.binomo.com, clicar em Entrar, na parte superior da página, e depois na aba Registre-se. Por fim, siga as instruções para criar a sua conta.

Passo a passo para criar sua conta na Binomo:

  1. Forneça seu endereço de e-mail. Ele deve ser verdadeiro, pois será verificado.
  2. Crie uma senha forte, para evitar fraudes.
  3. Selecione uma moeda para a conta. Ela não poderá ser alterada depois.
  4. Confirme que aceita os termos do Contrato do Cliente e da Política de Privacidade.
  5. Clique em Abrir uma conta gratuitamente.

Pronto, você já entrou para a Binomo!

No entanto, é preciso também validar a criação da sua conta, verificando seu e-mail. Costuma demorar até cinco minutos para o e-mail de verificação de sua conta da Binomo entrar em sua caixa. Ela contém um link para a ativação da conta. Para concluir a verificação do seu e-mail e ativar a conta, basta clicar em Verificar.

Caso você não encontre o e-mail em sua caixa de entrada, procure-o em sua caixa de spam, além de outras caixas usadas para filtrar mensagens indesejadas. É possível, ainda, consultar suas informações pessoais no site da Binomo, entrando em (https://binomo.com/account). Confira se seu endereço de e-mail está certo. Caso não esteja, aproveite para corrigi-lo e, depois, clique em Verificar. Assim, um novo e-mail de verificação será enviado para sua conta de e-mail. Em último caso, entre em contato com o suporte da Binomo em support@binomo.com.

Operando na Binomo: verificar documentos

Para garantir a segurança da plataforma e dos seus usuários, a Binomo costuma solicitar documentos para verificar a idoneidade de novos registrantes. Caso seja o seu caso, ensinamos aqui como você deve proceder.

Para realizar essa verificação e entrar de vez na Binomo, é necessário enviar os documentos de identificação necessários, bem como imagens e informações parciais sobre meios de pagamento,  para o e-mail support@binomo.com. A lista completa de documentos solicitados para a verificação da conta, assim como os requisitos de imagens, também podem ser consultados por esse endereço de e-mail, em caso de dúvidas.

Caso os documentos submetidos estejam completos e corretos, o tempo de verificação deve ser de até 72 horas. No entanto, pode ser necessário enviar mais documentos para entrar na plataforma, ou substituir parte dos que já foram entregues. Nesse caso, o reenvio é feito também por e-mail. Por fim, quando tudo estiver certo, será enviado um e-mail de verificação para o usuário.

Lembre-se que, no caso de a verificação ter sido solicitada, a retirada de fundos ficará limitada até a regularização da conta, mesmo que a plataforma de negociação esteja disponível para o usuário. Você poderá utilizar muitos dos recursos da Binomo, mas não terá pleno acesso a saques enquanto não comprovar sua identidade.