FAQ

Como funciona Binomo?

Saiba como funciona a Binomo: apresentação da plataforma

A Binomo é referência no mercado de opções, tendo se consolidado rapidamente nos últimos anos. Com uma plataforma própria e totalmente independente, a empresa oferece mobilidade e segurança às transações, conquistando cada vez mais clientes.

A plataforma da Binomo prioriza a experiência do usuário, sendo ideal para os investidores com pouca experiência, iniciando seus estudos no mercado financeiro e tendo os primeiros contatos com investimentos reais de alto risco. O visual da plataforma é limpo e o layout é extremamente intuitivo, motivo pelo qual a Binomo funciona como o primeiro contato ideal de muitos investidores novatos com as ferramentas próprias do mercado financeiro.

Essa pegada amigável e convidativa aos cliques do usuário fizeram com que a Binomo caísse na graça desse público, que pode confiar na empresa para aprender mais sobre opções e adquirir conhecimento técnico sobre gráficos, comportamento de ativos e contratos, entre outros elementos. A proposta da Binomo é ser acessível a qualquer pessoa que deseje ingressar no mercado de opções.

Como funciona Binomo?

A Binomo funciona como outras plataformas de opções. Nesse formato, a empresa atua como intermediária entre os investidores e os ativos disponíveis no mercado. Seu grande diferencial está na forma como o serviço é prestado ao cliente: com simplicidade e  transparência.

As operações da Binomo são todas realizadas em tempo real. As cotações exibidas, com as quais são firmados os contratos, são as cotações reais dos ativos. A plataforma da Binomo funciona com grande agilidade, sendo capaz de garantir a proximidade à cotação exibida com diferença de frações de segundos. Assim, é baixa a possibilidade de perdas entre a sinalização do investidor e o contrato da opção.

Os passos para investir são simples. É só acessar a plataforma pelo navegador ou pelo aplicativo para mobile, escolher o ativo e o valor desejados e selecionar a direção (para cima ou para baixo). Depois, você só terá o trabalho de observar a movimentação e o rendimento do ativo! Se a movimentação for na direção certa (a que você escolheu), os lucros serão creditados em seu saldo instantaneamente.

A Binomo funciona com mais de 80 ativos diferentes, incluindo diversos pares de moeda, ações de empresas multinacionais, commodities e criptomoedas como Bitcoin. Portanto, você pode escolher aquilo que conhece melhor e definir seus investimentos com base em suas expectativas de alta ou baixa do ativo.

Como funciona Binomo no modo Non-Stop?

Quem já operou com opções sabe que uma restrição comum nessa categoria, recorrente em outras plataformas, é manter mais de uma ordem de forma simultânea. Essa é uma limitação que tende a irritar a maioria dos investidores que já estão em um estágio um pouco mais avançado e querem desenvolver estratégias com ativos simultâneos. Afinal, isso é algo bem comum no mercado financeiro. E como funciona Binomo em relação a isso? A plataforma simplesmente liberou essa funcionalidade para mais uma ordem no mesmo ativo e até em mercados diferentes.